Missão

Oferecer aos pacientes com AIDS um espaço, um tempo e um ambiente acolhedor, que lhes sirva como suporte para uma compreensão e elaboração e a resolução de questões de sua condição. A partir da transformação dos seus conceitos de doença, saúde, vida, morte e amor, estarão sendo proporcionados aos internos, conforto espiritual, moral e psicológico, atendimento médico e de enfermagem, e acima de tudo muito amor. Nossa preocupação é fazer com que os internos se sintam acolhidos em um verdadeiro lar.

Para o desenvolvimento do projeto buscamos parcerias com a Rede Especializada em DST/Aids através de treinamentos e reuniões para aprimoramento no atendimento e acolhimento dos pacientes.

Os pacientes acolhidos na Instituição são de baixa renda e já integrados aos SUS (Sistema de Único de Saúde), e continuam com os atendimentos.

A Instituição, em 2015, possui tem parceria com o Santuário de Aparecida e com a Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/SP. Vale ressaltar que esta parceria é avaliada e revista todo ano.